A liga ucraniana parece ainda ter muito para contar até ao seu término. O Dínamo Kiev empatou e o Shakhtar voltou a golear, colocando novamente pressão no líder, agora a cinco pontos de distância.
Na recepção ao Zorya, a realizar uma temporada fantástica, grande surpresa da competição, o Dínamo Kiev ficou-se por um 2-2.
O Dnipro deu um passo atrás nas aspirações da liga, ficando pelo nulo na recepção ao Metalist Kharkiv.
Foi um estalo aquilo que o Shakhtar Donetsk aplicou ao Chornomorets Odessa.
Karpaty e Vorskla Poltava ficaram a zero.
No pequeno derby de Donetsk, bem longe da cidade, o Metalurg bateu o Olimpik por 4-2.
Metalurg Zaporyzhie empatou a um com Volyn Lutsk.
O Hoverla, por seu turno, triunfo por 2-1 sobre o Ilichevets.
A sete desafios do final da prova a tabela está da seguinte forma:
Dínamo Kiev - 49
Shakhtar Donetsk - 44
Dnipro - 41
Zorya Lugansk - 31
Metalist Kharkiv - 28 (-1 jogo)
Volyn Lutsk - 25
Vorskla Poltava - 23
Metalurg Donetsk - 22
Olimpik Donetsk - 22
M. Zaporozhye - 19
Ch. Odessa - 18 (-1 jogo)
Hoverla Uzhgorod - 16
Illichivets - 7
Karpaty Lviv - 6
Mais de dois mil clubes, agremiações, coletividades e afins analisados, quase dois mil rankeados, apenas no futebol português, uma sétima rede social acrescentada, Threads, que se une a Facebook e Instagram, igualmente META, a X, ex-twitter, a YouTube, a LinkedIn e a TikTok na busca da presença digital e do seu seguimento no âmbito dos emblemas que povoam o futebol português, desde a Liga Portugal Betclic, passando pela Liga Portugal 2 MeuSuper, pela Liga 3, pela Liga BPI e restantes provas nacionais femininas, pelo Campeonato de Portugal, pelos distritais, pelos campeonatos INATEL e Populares e pelas provas de jovens. Pelo sexto ano seguido, o Observatório Ligas Europeias de Futebol partilha os valores acumulados pelos clubes de futebol portugueses nas redes sociais supramencionadas, com a mudança de liderança verificada no ano passado e se manter, o Benfica é o líder pelo segundo ano seguido, crescendo quase um milhão em seguidores e aproximando-se dos 12 milhões globais, com um terç...
Comentários