A viagem a Bradford resultou em meia dúzia e muitos festejos no regresso a Bristol com certeza, confirmado o regresso ao SkyBet Championship do Bristol City.
Já o Preston North End quedou-se por um 2-2 na recepção ao Gillingham, permanecendo em posição de subida directa mas com a perseguição a apertar.
O empate do histórico PNE deu mais alento ao 'bebé' Milton Keynes Dons, com cerca de uma década de existência, aproxima-se do maior feito da sua recente história com uma inédita subida ao segundo escalão. O triunfo na visita ao Fleetwood Town confirma esse desejo.
Na luta segue igualmente o Swindon Town, vitorioso por 2-4 na visita ao Rochdale.
O Sheffield United perdeu na deslocação ao Yeovil Town, resultado que não impede o 'lanterna vermelha' de ver confirmada a descida à League 2, segunda consecutiva e regresso a um quarto escalão 10 anos depois da histórica subida à League One, a primeira de sempre numa equipa que até 2003 apenas havia conhecido o futebol 'Conference'.
Outra meia dúzia viu-se no terreno do Chesterfield, que aplicou essa marca ao Colchester.
Notts County e Barnsley empataram a um.
Idêntico desfecho no Coventry x Oldham.
Peterborough e Crewe Alexandra também fecharam com empate a um golo.
Scunthorpe United e Port Vale completaram o quarteto dos empates a um na jornada 43.
'Estalo' do Walsall ao Crawley Town.
Leyton Orient foi batido em casa pelo Doncaster Rovers.
Eis a tabela após a 43.ª jornada:
Bristol City - 92
Preston North End - 82 (-1 jogo)
Milton Keynes Dons - 79 (-1 jogo)
Swindon Town - 76 (-2 jogos)
Sheffield United - 68
Chesterfield - 67
Rochdale - 60 (-1 jogo)
Fleetwood Town - 59
Barnsley - 58
Peterborough - 58
Bradford City - 57 (-1 jogo)
Doncaster Rovers - 57 (-1 jogo)
Gillingham - 56
Oldham - 55
Walsall - 54 (-1 jogo)
Coventry City - 51
Scunthorpe United - 51 (-1 jogo)
Port Vale - 50
Crewe Alexandra - 48
Leyton Orient - 47 (-1 jogo)
Notts County - 47 (-1 jogo)
Crawley Town - 47
Colchester United - 44 (-1 jogo)
Yeovil Town - 37
Mais de dois mil clubes, agremiações, coletividades e afins analisados, quase dois mil rankeados, apenas no futebol português, uma sétima rede social acrescentada, Threads, que se une a Facebook e Instagram, igualmente META, a X, ex-twitter, a YouTube, a LinkedIn e a TikTok na busca da presença digital e do seu seguimento no âmbito dos emblemas que povoam o futebol português, desde a Liga Portugal Betclic, passando pela Liga Portugal 2 MeuSuper, pela Liga 3, pela Liga BPI e restantes provas nacionais femininas, pelo Campeonato de Portugal, pelos distritais, pelos campeonatos INATEL e Populares e pelas provas de jovens. Pelo sexto ano seguido, o Observatório Ligas Europeias de Futebol partilha os valores acumulados pelos clubes de futebol portugueses nas redes sociais supramencionadas, com a mudança de liderança verificada no ano passado e se manter, o Benfica é o líder pelo segundo ano seguido, crescendo quase um milhão em seguidores e aproximando-se dos 12 milhões globais, com um terç...
Comentários