Uma grande penalidade no primeiro tempo foi o suficiente para o Nomme Kalju de Jorge Rodrigues estender a invencibilidade no arranque da liga estónia para seis desafios.
Depois do embate no fim-de-semana entre os dois invictos, o Flora recuperou da primeira derrota com um triunfo por 1-3 no terreno do Tammeka Tartu.
Já o Levadia voltou a marcar passa, empate a três na visita ao Sillamae Kalev.
O Paide somou o segundo tempo após o nulo na visita ao Narva Trans.
Por seu turno, o Infonet recebeu e bateu o Viljandi Tulevik por 2-0.
São perto de milhar e meio de clubes portugueses nesta observação, desde a Liga NOS, passando pela Liga Pro, pelo Campeonato de Portugal, pelos diversos escalões distritais das várias associações de futebol, até ao futebol popular, do INATEL e aos emblemas que apenas têm futebol jovem. Não se encontram todos os emblemas que disputam as várias provas tuteladas directa ou indirectamente pela FPF, recordando-se que a Federação Portuguesa de Futebol envidou esforços para colocar também sob a sua égide as provas do futebol popular e de INATEL, instruindo as associações distritais a se movimentarem no sentido de acolherem, sem mexer na autonomia organizativa, estas competições na sua estrutura. O clube com mais gostos e mais seguidores nesta rede social é o FC Porto, a Académica é 6ª e lidera entre os da Liga PRO, Belenenses é 9º e está na frente dos distritais, Beira-Mar de Aveiro é 18º e 1º entre os que competem no Campeonato de Portugal. O FCU Pinheirense está em 105º e lidera o futebo...

Comentários