O campeão croata, esta temporada com forte presença lusa, quedou-se por um nulo face ao Slaven Belupo, mas segue sem conhecer o sabor da derrota, onde é somente imitado por Dínamo Kiev, Hibernians de Malta e TNS de Gales, na busca de se juntarem aos islandeses do Stjarnan, campeões 2014 sem serem derrotados.
O Rijeka aproveitou o empate do líder, goleou o NK Zagreb por 4-1 e reduziu para 12 pontos a diferença, ainda demasiado distante.
Empate a um entre RNK Split e Zadar.
Mais uma derrota para o Hajduk Split, desta feita 3-2 na deslocação a Pula para defrontar o Istra.
Lokomotiva Zagreb e Osijek empataram a dois.
A oito rondas do final, pode-se dizer que o Dínamo Zagreb é que pode perder o título, com uma hecatombe de resultados.
Dínamo Zagreb - 68
Rijeka - 56
Lokomotiva Zagreb - 42
Hajduk Split - 37
RNK Split - 33
NK Zagreb - 33
Slaven Belupo - 31
Istra Pula - 28
Zadar - 27
Osijek - 24
São perto de milhar e meio de clubes portugueses nesta observação, desde a Liga NOS, passando pela Liga Pro, pelo Campeonato de Portugal, pelos diversos escalões distritais das várias associações de futebol, até ao futebol popular, do INATEL e aos emblemas que apenas têm futebol jovem. Não se encontram todos os emblemas que disputam as várias provas tuteladas directa ou indirectamente pela FPF, recordando-se que a Federação Portuguesa de Futebol envidou esforços para colocar também sob a sua égide as provas do futebol popular e de INATEL, instruindo as associações distritais a se movimentarem no sentido de acolherem, sem mexer na autonomia organizativa, estas competições na sua estrutura. O clube com mais gostos e mais seguidores nesta rede social é o FC Porto, a Académica é 6ª e lidera entre os da Liga PRO, Belenenses é 9º e está na frente dos distritais, Beira-Mar de Aveiro é 18º e 1º entre os que competem no Campeonato de Portugal. O FCU Pinheirense está em 105º e lidera o futebo...
Comentários