O Zenit S. Petersburgo de André Villas Boas deu um enorme passo rumo ao título russo após vencer o campeão, CSKA Moscovo, por 2-1 para alargar o avanço para oito pontos sobre o titular.
O FK Krasnodar continua a bela época, goleou o Mordovia por 4-0 e está a apenas dois pontos do CSKA!
Outra equipa com notável segunda metade de época após um começo titubeante é o Rubin Kazan, 0-3 em Perm e 4.º lugar a quatro da vice-liderança.
O Terek Grozny foi vencer por 0-1 ao terreno do Ufa para caminhar para a tranquilidade.
Num duelo de promovidos, o Torpedo Moscovo deslocou-se ao Arsenal Tula para vencer por 1-3, tendo Hugo Vieira assistido para o terceiro tento do clube da capita.
Spartak Moscovo e Kuban Krasnodar empataram a um.
Empate igualmente entre moscovitas, que atrasa Dínamo Moscovo e Lokomotiv Moscovo, onde Manuel Fernandes foi preponderante com a assistência para o primeiro e a concretização da grande penalidade que garantiu o segundo.
Num duelo de aflitos, o Rostov foi vencer o Ural por 0-1.
A nove encontros do final da liga:
Zenit - 51; CSKA Moscovo - 43;
FK Krasnodar - 41; Rubin Kazan - 39; Dínamo Moscovo - 36;
Spartak Moscovo - 36; Lokomotiv Moscovo - 35; Kuban Krasnodar - 31;
Terek Grozny - 28; Mordovia Saransk - 22; Ufa - 19; Torpedo Moscovo - 19;
Ural - 17; Rostov - 17;
Arsenal Tula - 14; Amkar Perm - 14.
Mais de dois mil clubes, agremiações, coletividades e afins analisados, quase dois mil rankeados, apenas no futebol português, uma sétima rede social acrescentada, Threads, que se une a Facebook e Instagram, igualmente META, a X, ex-twitter, a YouTube, a LinkedIn e a TikTok na busca da presença digital e do seu seguimento no âmbito dos emblemas que povoam o futebol português, desde a Liga Portugal Betclic, passando pela Liga Portugal 2 MeuSuper, pela Liga 3, pela Liga BPI e restantes provas nacionais femininas, pelo Campeonato de Portugal, pelos distritais, pelos campeonatos INATEL e Populares e pelas provas de jovens. Pelo sexto ano seguido, o Observatório Ligas Europeias de Futebol partilha os valores acumulados pelos clubes de futebol portugueses nas redes sociais supramencionadas, com a mudança de liderança verificada no ano passado e se manter, o Benfica é o líder pelo segundo ano seguido, crescendo quase um milhão em seguidores e aproximando-se dos 12 milhões globais, com um terç...
Comentários