Apollon e APOEL perderam, o que estende a luta pelo título em Chipre a AEK Larnaca e mesmo Omónia e Anorthosis.
Marcou primeiro o Apollon, mas foi surpreendido em casa pelo Anorthosis, 1-3 com Esmael a marcar o terceiro e Ede e Toni Calvo a fazerem belas conclusões.
O AEK Larnaca ultrapassou o APOEL por 1-0, com Jorge Monteiro sempre activo.
O Ermis, já sem Van der Gaag no banco, foi batido pelo Omónia por 0-1.
Apollon Limassol - 52; APOEL Nicósia - 51; AEK Larnaca - 48; Omónia Nicósia - 46; Anorthosis Famagusta - 44; Ermis Aradippou - 38.
Na zona de manutenção também não faltaram surpresas.
A frustração do AEL prossegue, batido em casa pelo Othellos por 0-1.
O Ayia Napa bateu o Ethnikos por 1-0.
Já o Doxa teve em Ricardo Fernandes a estrela, bis do esquerdino luso, ambos de bola parada, para um 3-0 essencial sobre o Nea Salamina.
Ou seja, triunfo dos três últimos.
AEL Limassol - 35; Nea Salamina - 26; Ethnikos Achna - 26; Ayia Napa - 24; Doxa - 20; Othellos - 19.
Mais de dois mil clubes, agremiações, coletividades e afins analisados, quase dois mil rankeados, apenas no futebol português, uma sétima rede social acrescentada, Threads, que se une a Facebook e Instagram, igualmente META, a X, ex-twitter, a YouTube, a LinkedIn e a TikTok na busca da presença digital e do seu seguimento no âmbito dos emblemas que povoam o futebol português, desde a Liga Portugal Betclic, passando pela Liga Portugal 2 MeuSuper, pela Liga 3, pela Liga BPI e restantes provas nacionais femininas, pelo Campeonato de Portugal, pelos distritais, pelos campeonatos INATEL e Populares e pelas provas de jovens. Pelo sexto ano seguido, o Observatório Ligas Europeias de Futebol partilha os valores acumulados pelos clubes de futebol portugueses nas redes sociais supramencionadas, com a mudança de liderança verificada no ano passado e se manter, o Benfica é o líder pelo segundo ano seguido, crescendo quase um milhão em seguidores e aproximando-se dos 12 milhões globais, com um terç...
Comentários