Chegados a meio da segunda fase da liga cipriota, o Apollon foi derrotado pelo Omónia, assumindo o APOEL Nicósia a liderança da prova.
Somente um golo definiu o vencedor do encontro entre Omónia Nicósia e Apollon Limassol, com o maltês Schembri a concretizar facilmente uma bela iniciativa de Nuno Assis, para tristeza de Bruno Vale e Nuno Lopes.
O APOEL Nicósia respondeu à campeão ao tropeço do Apollon e triunfou claramente sobre o Ermis por 3-0 para assumir a frente da liga.
Começou muito melhor o visitante AEK, com Jorge Monteiro sempre em bom plano, mas uma grande penalidade a seu favor, que Kaminski parou, virou o rumo do terceiro encontro do grupo do título, tendo Chinedu Ede apontado o 1-0 à passagem da meia hora, Esmael Gonçalves elevou a contagem, ele que tinha estado envolvido no primeiro, e Avraam fechou a contagem para o Anorthosis.
Neste momento o grupo do título segue:
APOEL Nicósia - 54
Apollon Limassol - 52
Omónia Nicósia - 49
AEK Larnaca - 48
Anorthosis Famagusta - 47
Ermis Aradippou - 38
Na zona da manutenção empate entre os tranquilos AEL e Nea Salamina
Quatro grandes golos marcaram o Othellos 2-2 Ayia Napa.
Diogo Ramos foi o goleador do Doxa 2-0 Ethnikos, na desesperada luta pela permanência.
AEL Limassol - 36
Nea Salamina - 27
Ethnikos Achna - 26
Ayia Napa - 25
Doxa - 23
Othellos - 20
Mais de dois mil clubes, agremiações, coletividades e afins analisados, quase dois mil rankeados, apenas no futebol português, uma sétima rede social acrescentada, Threads, que se une a Facebook e Instagram, igualmente META, a X, ex-twitter, a YouTube, a LinkedIn e a TikTok na busca da presença digital e do seu seguimento no âmbito dos emblemas que povoam o futebol português, desde a Liga Portugal Betclic, passando pela Liga Portugal 2 MeuSuper, pela Liga 3, pela Liga BPI e restantes provas nacionais femininas, pelo Campeonato de Portugal, pelos distritais, pelos campeonatos INATEL e Populares e pelas provas de jovens. Pelo sexto ano seguido, o Observatório Ligas Europeias de Futebol partilha os valores acumulados pelos clubes de futebol portugueses nas redes sociais supramencionadas, com a mudança de liderança verificada no ano passado e se manter, o Benfica é o líder pelo segundo ano seguido, crescendo quase um milhão em seguidores e aproximando-se dos 12 milhões globais, com um terç...
Comentários