segunda-feira, 6 de abril de 2015
Ludogorets volta a destacar-se e caminha para um inédito tetra!!!
Imaginar um clube promovido ser campeão na estreia é um cenário de sonho mesmo, ser bicampeão é o nirvana, ser tricampeão é o éden, ser tetracampeão, ou seja, campeão em cada ano que participou na liga desde que se estreou é algo histórico globalmente!
O Ludogorets, com Fábio Espinho a poder fazer parte dessa história, aproxima-se do inédito feito após ultrapassar o grande rival, CSKA Sòfia, com goleada - 4-0 - e passar a deter seis pontos de vantagem sobre este.
O Botev perdeu na recepção ao Litex, 0-1, seguindo em 6.º, mais distante do pódio, enquanto os visitantes se aproximam das vagas europeias.
Situação idêntica no Beroe 1-4 Lokomotiv Sófia, com os visitantes na luta pela Europa, mais longínqua para a formação da casa.
Um golo nos descontos relança o Marek Dupnitsa na luta pela manutenção.
O último, Haskovo, também venceu, 2-0 ao Lokomotiv Plovdiv, ficando agora a nove pontos destes, que estão no lugar imediatamente acima da linha de água, tarefa ainda assim hercúlea para os próximos oito desafios.
Tranquilos, tendo falhado a zona do título, Levski e Cherno More proporcionaram um espectáculo cheio de golos, sete, com 5-2 para a equipa da capital.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário