sexta-feira, 20 de março de 2015
O sonho do título na Liga Europa e a vaga na Liga dos Campeões
O papa-taças Rafa Benítez ruma à Alemanha para enfrentar o Wolfsburg de Vieirinha, com Kevin De Bruyne, Bas Dost e companhia em grande forma, numa eliminatória bem promissora.
Num duelo de portugueses e de extremos, o detentor do troféu, Sevilha, de Diogo Figueiras, Daniel Carriço e Beto, defronta o Zenit S. Petersburgo de André Villas Boas e sua equipa técnica e de Neto, Danny, Hulk, Witsel, Garay e afins.
Este duelo traz a memória de 2006, na primeira conquista europeia dos andaluzes, onde os russos foram oponentes na fase de grupos e nos quartos-de-final!
O resumo do encontro no Sánchez Pizjuan
O desafio em S. Petersburgo.
A partida da fase de grupos
O Dnipro de Bruno Gama corre atrás da história e da sua melhor performance de sempre e tem como oponente os belgas do Club Brugge, orientados por Michel Preudhomme.
Suculento promete ser o Dínamo Kiev, de Miguel Veloso e Antunes, diante da Fiorentina, onde Montella tem feito um excelente trabalho e Salah chegou no mercado invernal para brilhar.
Depois de dois embates nos oitavos, na Taça dos Campeões de 69/70 e Taça UEFA de 89/90, ambos favoráveis aos transalpinos, o histórico ucraniano buscará contrariar o passado.
Um curto resumo do desafio de ida em 1969
O jogo de Kiev em 1989
Resumo da partida de Florença de 1989
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário