segunda-feira, 16 de março de 2015
Anzhi prepara o regresso à Primeira russa!
A Football National League russa vai na 22.ª jornada e o Anzhi parece preparado para retornar ao convívio dos 'maiores'.
Em Vladivostok houve a visita do Tyumen, cidade siberiana perto da fronteira cazaque, o primeiro estabelecimento russo na Sibéria, que sacou um empate aos 'Tigres do Pacífico', ponto importante para os visitantes na luta pela permanência, ao passo que o Luch vê a zona de play-off mais distante, a 10 pontos neste momento, e a subida directa a 12!
Na Sibéria, mais propriamente em Krasnoyarsk, o Yenisey recebeu e venceu o Shinnik Yaroslavl, igualando o Luch na tabela e ficando a um ponto do rival directo na jornada.
O Krylya Sovetov venceu a terceira formação siberiana, o Sibir Novosibirsk, por 2-1, mantendo-se na 4.ª posição, em lugar de play-off de subida!
No belíssimo sintético de Orenburg o Gazovik recebeu e bateu o Baltika Kaliningrad, continuando em 5.º - a cinco pontos do 4.º - e com esperanças de subida. A formação báltica está apenas dois pontos acima da linha de água, em temporada bem abaixo do aguardado.
Surpresa em Dzerzhinsk com o triunfo do Khimik, em zona de despromoção, 2-0, sobre o Tom Tomsk, que perdeu por isso o 2.º lugar na tabela!
Também no longínquo Pacífico, o SKA-Energiya Khabarovsk perdeu na recepção ao Tosno, que na época transacta causou sensação na taça - ainda no 3.º escalão - e está a ser uma das revelações da temporada, 1-2 para os visitantes, que saltam para o 2.º lugar, de subida directa!
O Anzhi foi vencer o lanterna vermelha a S. Petersburgo, 0-2 para continuar como líder da tabela!
O duelo de cidades banhadas pelo Volga foi favorável aos caucasianos de Astrakhan, que receberam e bateram o Volga Niznhy Novgorod por 1-0.
O Volga passa igualmente por Saratov e o Sokol local acolheu e venceu o Sakhalin, da ilha de Sacalina, em pleno Pacífico, uma das três formações que encaixavam melhor na J-League do que nas ligas russas, na zona vermelha da tabela!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário