Aproxima-se o fim da fase regular na Austrália e, como nos chamou a atenção o nosso amigo Carlos Costa, foi um fim-de-semana de 'estalo'. Na luta pela liderança, os Sydney FC suaram para levar de vencido os Brisbane Roar, 5-4 que deixa a formação de Brisbane fora da zona de play-off neste momento.
Facto digno de realce igualmente foi o triunfo dos neozelandeses do Wellington Phoenix em Perth, na visita aos Glory, 1-2 para colocar a equipa da Nova Zelândia pela primeira vez na frente da Hyundai A-League! Os visitados deixaram a frente e caíram para a 4.ª posição na tabela!
Os 'qataris' do Melbourne City golearam os Newcastle Jets por 4-0 para se colocarem na zona de play-off.
O campeão continental asiático continua a travessia do deserto e foi derrotado por 0-3 pelos Melbourne Victory! O Western Sydney Wanderers não tem hipóteses de chegar ao play-off!
Os Adelaide United bateram os Central Coast Mariners por 2-1, mantendo-se tranquilamente na zona de play-off.
A luta será pelo 6.º lugar, o derradeiro que dá acesso ao play-off, que se deverá decidir entre Melbourne City e Brisbane Roar.
Mais de dois mil clubes, agremiações, coletividades e afins analisados, quase dois mil rankeados, apenas no futebol português, uma sétima rede social acrescentada, Threads, que se une a Facebook e Instagram, igualmente META, a X, ex-twitter, a YouTube, a LinkedIn e a TikTok na busca da presença digital e do seu seguimento no âmbito dos emblemas que povoam o futebol português, desde a Liga Portugal Betclic, passando pela Liga Portugal 2 MeuSuper, pela Liga 3, pela Liga BPI e restantes provas nacionais femininas, pelo Campeonato de Portugal, pelos distritais, pelos campeonatos INATEL e Populares e pelas provas de jovens. Pelo sexto ano seguido, o Observatório Ligas Europeias de Futebol partilha os valores acumulados pelos clubes de futebol portugueses nas redes sociais supramencionadas, com a mudança de liderança verificada no ano passado e se manter, o Benfica é o líder pelo segundo ano seguido, crescendo quase um milhão em seguidores e aproximando-se dos 12 milhões globais, com um terç...
Comentários