Fechadas as 22 rondas da fase regular, arrancou este fim-de-semana a segunda fase, com as 12 equipas divididas por dois grupos e o Ludogorets de Fábio Espinho, tricampeão em título, na liderança.
O CSKA Sófia de Toni Silva, no primeiro encontro após a saída de Mladenov, quedou-se por um nulo na recepção ao Beroe, continuando a soçobrar numa altura em que o clube tem sido associado a combinação de resultados e, apesar das promessas do novo dono, os salários ainda não foram pagos.
Ludogorets 0-0 Botev, não aproveitando os campeões o tropeço do rival da capital.
Lokomotiv Sófia 0-0 Litex, também se anularam e não tiraram partido para se aproximarem da frente.
No grupo da manutenção o Slávia Sófia bateu claramente o Lokomotiv Plovdiv por 3-0, passando a 26 pontos contra 20 dos rivais e ganhando uma margem confortável sobre a zona de descida.
O Levski prossegue a péssima temporada, onde ficou fora do top 6 e nesta segunda fase jogará por 'desporto', cedendo um empate a um diante do último, o Haskovo, que somou somente o oitavo ponto na tabela. O histórico da capital tem 35 pontos, 21 acima da zona de descida, pelo que pode observar jogadores para a próxima temporada, testar novas soluções tácticas, etc.
Também tranquilo está o Cherno More, com 34 pontos, que triunfou sobre o Marek Dupnitsa, o penúltimo com 14 pontos.
Aqui o encontro completo
Mais de dois mil clubes, agremiações, coletividades e afins analisados, quase dois mil rankeados, apenas no futebol português, uma sétima rede social acrescentada, Threads, que se une a Facebook e Instagram, igualmente META, a X, ex-twitter, a YouTube, a LinkedIn e a TikTok na busca da presença digital e do seu seguimento no âmbito dos emblemas que povoam o futebol português, desde a Liga Portugal Betclic, passando pela Liga Portugal 2 MeuSuper, pela Liga 3, pela Liga BPI e restantes provas nacionais femininas, pelo Campeonato de Portugal, pelos distritais, pelos campeonatos INATEL e Populares e pelas provas de jovens. Pelo sexto ano seguido, o Observatório Ligas Europeias de Futebol partilha os valores acumulados pelos clubes de futebol portugueses nas redes sociais supramencionadas, com a mudança de liderança verificada no ano passado e se manter, o Benfica é o líder pelo segundo ano seguido, crescendo quase um milhão em seguidores e aproximando-se dos 12 milhões globais, com um terç...
Comentários