Na segunda jornada da segunda fase o Apollon, com Bruno Vale e Nuno Lopes, venceu o AEK Larnaca com Jorge Monteiro por 1-0, aproveitando o empate do APOEL para retomar a frente da liga cipriota.
No grande derby da ilha, o Omónia Nicósia empatou o APOEL, com Nuno Assis a assistir o maltês Schembri para o tento do Omónia, onde Renato Margaça foi titular e Cristóvão entrou no segundo tempo. O argelino Djebbour empatou o encontro, tendo alinhado no APOEL Mário Sérgio e Nuno Morais a tempo inteiro.
O Anorthosis bateu o Ermis por 3-1. Esmael Gonçalves esteve perdulário na finalização mas assistiu o segundo do Anorthosis. Manu, Pina e Toni foram titulares nos forasteiros.
Domingo foi dia dos desafios pela permanência e o Doxa foi vencer ao Othellos por 0-1. Ricardo Fernandes assistiu o brasileiro Lobo para o único golo da partida, com Diogo Ramos a tempo inteiro nos visitantes também. O Doxa ainda acredita na salvação.
O Nea Salamina venceu o Ethnikos por 1-0, golo de Henrique!
O AEL Limassol, após o frustrante falhanço da disputa pela Europa e título, vai jogando tranquilamente a fase de manutenção, empatando a dois com o Ayia Napa. Tagbajumi saltou do banco para bisar e oferecer a igualdade ao AEL.
Mais de dois mil clubes, agremiações, coletividades e afins analisados, quase dois mil rankeados, apenas no futebol português, uma sétima rede social acrescentada, Threads, que se une a Facebook e Instagram, igualmente META, a X, ex-twitter, a YouTube, a LinkedIn e a TikTok na busca da presença digital e do seu seguimento no âmbito dos emblemas que povoam o futebol português, desde a Liga Portugal Betclic, passando pela Liga Portugal 2 MeuSuper, pela Liga 3, pela Liga BPI e restantes provas nacionais femininas, pelo Campeonato de Portugal, pelos distritais, pelos campeonatos INATEL e Populares e pelas provas de jovens. Pelo sexto ano seguido, o Observatório Ligas Europeias de Futebol partilha os valores acumulados pelos clubes de futebol portugueses nas redes sociais supramencionadas, com a mudança de liderança verificada no ano passado e se manter, o Benfica é o líder pelo segundo ano seguido, crescendo quase um milhão em seguidores e aproximando-se dos 12 milhões globais, com um terç...
Comentários