O histórico Zaglebie Lubin não foi além do 0-0 na recepção ao Pogon Siedlce, na zona de despromoção, vendo o Wisla Plock aproximar-se do topo, a 11 jornadas do final da prova.
Quem não tirou qualquer partido do empate do Zaglebie foi o Termalica Bruk-Bet Nieciecza, derrotado na visita ao Tychy, igualmente na zona de descida, e a ver o líder isolar-se e o 3.º igualá-lo na tabela!
Se a equipa de andebol anda pela Liga dos Campeões, a de futebol busca o regresso à Ekstraklasa e foi vencer ao relvado do histórico Katowice para empatar na 2.ª posição com o líder somente um ponto adiante.
Dificilmente a luta pela promoção fugirá ao trio acima referido. A liderar os restantes, 11 pontos abaixo da promoção, está o Olimpia Grudziadz, que recebeu e venceu o promovido Wigry Suwalki por 3-1.
Chrobry Glogow empatou a zero com o Bytovia Bytow.
Neste momento, com 23 de 34 jornadas ultrapassadas, a tabela segue da seguinte forma:
Zaglebie Lubin - 48; Termalica Nieciecza - 47; Wisla Plock - 47; Olimpia Grudziadz - 36; Stomil Olsztyn - 36; Dolcan Zabki - 35; Arka Gdynia - 34; Chojniczanka Chojnice - 32; Katowice - 31; Flota Swinoujscie - 30; Miedz Legnica - 29; Sandecja Nowy Sacz - 29; Wigry Suwalki - 28; Chogry Glogow - 24; Bytovia Bytow - 23; GKS Tychy - 21; Pogon Siedlce - 17; Widzew Lodz - 13.
Mais de dois mil clubes, agremiações, coletividades e afins analisados, quase dois mil rankeados, apenas no futebol português, uma sétima rede social acrescentada, Threads, que se une a Facebook e Instagram, igualmente META, a X, ex-twitter, a YouTube, a LinkedIn e a TikTok na busca da presença digital e do seu seguimento no âmbito dos emblemas que povoam o futebol português, desde a Liga Portugal Betclic, passando pela Liga Portugal 2 MeuSuper, pela Liga 3, pela Liga BPI e restantes provas nacionais femininas, pelo Campeonato de Portugal, pelos distritais, pelos campeonatos INATEL e Populares e pelas provas de jovens. Pelo sexto ano seguido, o Observatório Ligas Europeias de Futebol partilha os valores acumulados pelos clubes de futebol portugueses nas redes sociais supramencionadas, com a mudança de liderança verificada no ano passado e se manter, o Benfica é o líder pelo segundo ano seguido, crescendo quase um milhão em seguidores e aproximando-se dos 12 milhões globais, com um terç...
Comentários