domingo, 15 de março de 2015
Os resumos da 19.ª jornada sérvia
Para não variar, não foram marcados muitos golos, 19 em oito encontros. Ainda assim, acima do habitual devido aos cinco tentos na surpresa de Novi Sad e aos quatro em Novi Pazar e em Subotica.
Na aflição da luta pela manutenção, o Borac Cacak aproveitou os nulos de Vozdovac e de Radnicki Nis para bater o Radnicki Kragujevac, último, por 2-0 e abandonar a dupla antes citada para se juntar a Napredak e a Donji Srem com 20 pontos, mas tudo ainda muito junto e apertado.
Um livre do meio da rua abriu caminho ao triunfo do líder, Partizan, sobre o vizinho Rad Belgrado, permanecendo assim com uma vantagem de quatro pontos na frente.
Na viagem a Subotica, o Estrela Vermelha não vacilou e venceu por 1-3 o Spartak local.
Num dos vários derbies menos mediáticos de Belgrado, Vozdovac e Cukaricki quedaram-se por um nulo, continuando os visitantes num surpreendente 3.º lugar, enquanto a equipa do 'Centro Comercial' cai para zona vermelha!
Depois de épocas a parecer fechar a distância para os dois gigantes de Belgrado, esta é a segunda temporada em que o Vojvodina Novi Sad vacila e perde fulgor. Nesta jornada 19 a principal formação da Vojvodina foi claramente batida, 1-4, pelo Jagodina, que depois da boa época passada vai recuperando terreno ainda com esperanças europeias!
Uma das formações fora de Belgrado com fãs mais fiéis, o FK Novi Pazar continua a boa campanha e também persegue lugares europeus, tendo batido por 3-1 o OFK Belgrado.
Os aflitos Donji Srem e Radnicki Nis não saíram do nulo.
Foi perto dos 90 minutos que o promovido Mladost Lucani empatou no terreno do Napredak Krusevac!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário