Arrancaram esta terça e quarta-feira os desafios correspondentes à fase de grupos da Liga dos Campeões da AFC.
No Grupo A o Persepolis bateu claramente os qataris do Lekhwiya, 3-0 foi o resultado final.
Os iranianos ficam desde já sós na frente após o empate entre os sauditas do Al Nassr e o Bunyodkor.
Os uzbeques do Pakhtakor bateram os iranianos do Naft por 2-1 em partida do Grupo B. O nulo entre Al Ain e Al Shabab permite que o Pakhtakor lidere a abrir.
Nulo também no Grupo C em desafio entre os iranianos do Foolad e os qataris do Al-Sadd
O Al Hilal da Arábia Saudita venceu o Lokomotive Tashkent por 3-1, arrancando da melhor forma a campanha onde 'defende' a final.
O Grupo D viu o Nasaf Qarshi impor-se ao Tractor, novamente com Toni ao leme, por 2-1.
Empate a três entre Al Ahli, o saudita e o emirado
A leste empate a zero entre Jeonbuk Motors e Kashiwa Reysol.
Jogo intenso entre os vietnamitas do Becamex Binh Duong deram água pela barba aos chineses do Shandong Luneng, acabando por soçobrar por 2-3.
Os nipónicos continuam a ter prestações menos conseguidas na competição continental. O Gamba Osaka foi batido em casa, 0-2, pelos chineses do Guangzhou R&F.
O Buriram United soube tirar o melhor partido das falhas defensivas do Seongnam e bateu os sul-coreanos por 2-1.
Um golo nos descontos foi o bastante para o Beijing Guoan arrancar com três pontos em Brisbane na visita aos Roar.
O Suwon Samsung Bluewings venceu os japoneses do Urawa Red Diamonds por 2-1.
O campeão em título abriu a prova com um triunfo por 1-3 no estádio do Kashima Antlers. Um bom arranque para os Western Sydney Wanderers e três derrotas para as equipas nipónicas.
A estreia de Cannavaro como treinador principal fez-se com triunfo, 1-0 do Guangzhou Evergrande sobre o FC Seul com golo de Goulart, já a render para o milionário campeão chinês.
Mais de dois mil clubes, agremiações, coletividades e afins analisados, quase dois mil rankeados, apenas no futebol português, uma sétima rede social acrescentada, Threads, que se une a Facebook e Instagram, igualmente META, a X, ex-twitter, a YouTube, a LinkedIn e a TikTok na busca da presença digital e do seu seguimento no âmbito dos emblemas que povoam o futebol português, desde a Liga Portugal Betclic, passando pela Liga Portugal 2 MeuSuper, pela Liga 3, pela Liga BPI e restantes provas nacionais femininas, pelo Campeonato de Portugal, pelos distritais, pelos campeonatos INATEL e Populares e pelas provas de jovens. Pelo sexto ano seguido, o Observatório Ligas Europeias de Futebol partilha os valores acumulados pelos clubes de futebol portugueses nas redes sociais supramencionadas, com a mudança de liderança verificada no ano passado e se manter, o Benfica é o líder pelo segundo ano seguido, crescendo quase um milhão em seguidores e aproximando-se dos 12 milhões globais, com um terç...
Comentários