quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Taça da Liga Inglesa 2019/20

Tiago Silva foi o autor do único tento do Nottingham Forest, apurando a equipa diante de Fleetwood Town. Tobias Figueiredo e Yuri Ribeiro foram titulares, a par de Tiago Silva.

Leonardo Lopes cresce no protagonismo em Hull e esteve em evidência no triunfo claro, 0-3, em visita ao Tranmere Rovers.


Um dos jogos mais emotivos ocorreu em Ewood Park. O Oldham, apesar de relegado para a League Two, deu bem que fazer ao Blackburn Rovers, marcou logo aos 14 minutos e apenas viu o empate suceder já dentro da meia hora final, adiantou-se novamente e é eliminado nos descontos. A figura foi Bradley Dack, entrou, marcou o 1-1 e assistiu o 2-2 e o 3-2, golos da autoria do consagrado Downing e de Rothwell.


Sensação igualmente no The Valley onde o Charlton não foi além de um nulo na recepção ao Forest Green Rovers e a equipa 'ecológica' a prevalecer nas grandes penalidades, apesar das duas divisões que as separam.

Puscas já pontua para José Gomes, apontando o golo que valeu ao Reading o adiamento da eliminação diante do Wycombe Wanderers. Os 'Royals' apuraram-se nas grandes penalidades. Pelé foi titular.
Filipe Morais abriu a contagem na vitória, 2-3, do Crawley Town em visita ao Walsall. Panutche Camará alinhou o tempo todo nos visitantes.

Wilson Carvalho entrou já nos descontos na derrota do Accrington Stanley diante do poderoso Sunderland.

Outra das surpresas da ronda inaugural foi a vitória do Lincoln na deslocação ao Huddersfield Town, uma equipa promovida à League One diante a um ex-Premier League. Bruno Andrade esteve o jogo todo no Lincoln.


Hélder Costa foi titular nos 0-3 do Leeds United em visita ao Salford City.



Sem comentários:

Enviar um comentário