terça-feira, 28 de abril de 2015
Chelsea de Ana Borges ainda invicto na FA WSL
A liga feminina inglesa somou a sua quarta jornada e o Chelsea segue em busca do primeiro título depois de Arsenal (11 e 12) e Liverpool (13 e 14) terem bisado, ficando as 'Blues', já com Ana Borges, na 2.ª posição no ano transacto.
O embate era complicado, saída a Birmingham para enfrentar uma formação que tem estado na luta pelo título habitualmente, mantendo o Chelsea o registo invicto, 0-1 para o quarto triunfo na liga e sexto em todas as competições desde o arranque da temporada 2015.
As campeãs, Liverpool, receberam e venceram o Manchester City, da luso-descendente Lucy Bronze, por 2-1.
As coleccionadoras de títulos no futebol feminino inglês, Arsenal, bateram por 4-1 o Sunderland, equipa que também já foi campeã, nos dois anos que antecederam a criação da Women Super League.
A brilhante campanha de 2013 e boa caminhada na Liga dos Campeões 14/15 não parecem 'acordar' as jovens da Bristol Academy que somaram a quarta derrota, batidas claramente pelo Notts County por 2-5.
NA FA WSL 2 as Doncaster Rovers Belles bateram o Aston Villa por 2-1, seguindo na frente ainda sem perder.
Escondida a brilhar na FA WSL 2 está Amélia Pereira, somando quatro golos em cinco desafios ao serviço das Durham Women, aqui a abordar o encontro face ao Oxford.
A portuguesa já é apelidada de 'maga' e tem feito mesmo magia com a camisola das 'Wildcats', decisiva no primeiro triunfo da equipa de Durham, há cerca de um mês.
Sem comentários:
Enviar um comentário