segunda-feira, 16 de março de 2015
Apollon recupera liderança no Chipre
Na segunda jornada da segunda fase o Apollon, com Bruno Vale e Nuno Lopes, venceu o AEK Larnaca com Jorge Monteiro por 1-0, aproveitando o empate do APOEL para retomar a frente da liga cipriota.
No grande derby da ilha, o Omónia Nicósia empatou o APOEL, com Nuno Assis a assistir o maltês Schembri para o tento do Omónia, onde Renato Margaça foi titular e Cristóvão entrou no segundo tempo. O argelino Djebbour empatou o encontro, tendo alinhado no APOEL Mário Sérgio e Nuno Morais a tempo inteiro.
O Anorthosis bateu o Ermis por 3-1. Esmael Gonçalves esteve perdulário na finalização mas assistiu o segundo do Anorthosis. Manu, Pina e Toni foram titulares nos forasteiros.
Domingo foi dia dos desafios pela permanência e o Doxa foi vencer ao Othellos por 0-1. Ricardo Fernandes assistiu o brasileiro Lobo para o único golo da partida, com Diogo Ramos a tempo inteiro nos visitantes também. O Doxa ainda acredita na salvação.
O Nea Salamina venceu o Ethnikos por 1-0, golo de Henrique!
O AEL Limassol, após o frustrante falhanço da disputa pela Europa e título, vai jogando tranquilamente a fase de manutenção, empatando a dois com o Ayia Napa. Tagbajumi saltou do banco para bisar e oferecer a igualdade ao AEL.
Sem comentários:
Enviar um comentário